MY 2 FAVOURITE SKIN PRODUCTS

by - janeiro 22, 2017

Follow my blog with Bloglovin

Olá meninas, hoje queria-vos deixar uma sugestão de dois produtos de pele muito muito bons e que com o passar do tempo tenho notado algumas diferenças na minha pele, principalmente o facto de estar mais hidratada, que no meu caso é um ponto super a favor visto que tenho a pele muito seca, principalmente no inverno!!


Hi guys, today I wanted to give you a suggestion of two really good skin products that I've been fan of and with time passing by, I've been noticing some differences on my skin, especially since it's more hydrated, which in my case is very important due to my skin being super dry, mostly in winter.



1. 3 em 1-Limpa a pele, Tónico, Hidrata (Avon)

Normalmente uso este produto para me desmaquilhar quando chego a casa das aulas, ou depois de ter ido sair. Com o que usava antes, limpava e depois passava um tónico, mas como um dos benefícios deste é ter a função de tónico incluído, facilita muito mais o meu trabalho. Ao fim de semana uso-o também de manhã quando acordo porque tenho mais tempo e é quando tenho mais tempo para tratar da minha pele porque é quando consigo fazer uma mascara ou esfoliar a pele.

Preço: 2.95 (estava em promoção, sem a promoção acho que eram 3.95, não estou certa, mas comprei-o recentemente por isso talvez ainda apanhem a promoção)


1. 3 in 1-Cleanser, Tonic, Hydrate (Avon)

I usually use this product to remove my makeup when I get home from school, or after I go out. What I used before, I cleaned my face and then passed a tonic, but as one of the benefits of this is to have the included tonic function, it makes my work much easier. At the weekend I also use it in the morning when I wake up because I have extra time to treat my skin because it is when I can make a mask or exfoliate the skin.

Price: 2.95 (it was on sale, without a promotion I guess it was 3.95, I'm not sure, but I bought it recently so they might still have the promotion)


2.Hidratante Matificante (Diadermine)

O hidratante é claro, vem depois de limpar a pele, este produto apesar de ser um bocadinho mais caro, vale imenso apena, ainda por cima se o comprarem em promoção.
Podem encontra-lo tanto em farmácia como em híper/supermercado. Sou completamente fã desta marca, já usei tanto hidratantes como os tónicos ou as toalhitas desmaquilhantes e adorei tudo pelo simples facto de deixar a pele super macia.

Preço: não estou certa porque já o comprei á algum tempo, mas sei que não passou dos 6 euros, em promoção, fora disso, acho que são 12, mas facilmente encontram em promoção


2. Matifying Hydrating (Diadermine)


The moisturizer, of course, it comes after cleansing the skin, this product despite being a bit more expensive, it's a lot worth it, even more, if you buy it in promotion
You can find it in pharmacies and also in hyper/supermarket. I am completely a fan of this brand, I have used moisturizers and tonics or makeup wipes and I loved everything for the simple fact of leaving the skin super soft.

Price: I'm not sure because I bought it a long time ago, but I know that it didn't exceed 6 euros, on promotion, out of it, I think it's 12, but you can find it easily on sale



Para além destes produtos, ás vezes uso esfoliantes, ou máscaras alternando os dias ou vou mudando de marca, mas hoje queria-vos mostrar principalmente este dois por estar a gostar tanto deles
Qualquer dúvida, perguntem e se quiserem que mostre outros produtos que também uso, avisem-me!

Besides these products, sometimes I use exfoliators, or masks alternating the days or changing the brand, but today I wanted to show you mainly this two because I've been loving them so much
Any questions, ask me and if you want me to show other products that I also use, let me know!


You May Also Like

0 comentários

< ;