THE VERY BEST FROM #OSCARS

by - fevereiro 28, 2017

Os Oscars já foram na noite de domingo e admito, eu sou apaixonada por todo este tipo de galas, não só por todos os looks que passam na passadeira vermelha mas também por todas estas galas se basearem na arte. E também por ser um ótimo meio de, de certa forma, mostrar a opinião sobre algumas injustiças relativas a alguns acontecimentos atuais menos bons pois é expressa por todos estes atores, atrizes e produtores que são capazes de atingir muito mais público por causa do seu destaque.
Honestamente, é um mundo que têm todo o meu fascínio..
E por isso não podia deixar de partilhar com vocês, os meus looks favoritos, há sempre tantos que adoro mas só alguns ganham o meu destaque!! Assim como, as minhas favoritas na área da beleza/maquilhagem, mas também o momento de destaque desta noite fantástica.
-
Oscars were Sunday night and I admit, I love soo much this kind of nights, not only for all the looks from red carpet but also because all this kind of nights are based on art. And also because it's a great way to express opinions about some not so good present situations because it's expressed by actors, actress and producers that are able to reach a lot more public.
So I couldn't let this night pass without share with you guys my favorites looks!! besides this some of the bests in beauty and also my favourite moment of all this amazing night.


Dos meus looks preferidos... a Chrissy Teigen destaca-se, bem... para mim ganhou em tudo, tanto no look, como na maquilhagem, no geral por todo o glamour que faz sempre questão e por escolher vestidos sempre simples e que arrasam sempre. 
É das mulheres mais lindas e que melhor se veste na passadeira vermelha principalmente quando acompanhada do John.
-
From my favorites looks... Chrissy Teigen stands out, well... for me she won in everything, the look, makeup, generally for all the glamour and simplicity that makes slaying a job too easy.
She's one of the most beautiful women that always rock with her looks mostly when John comes along.




Para além da Chrissy, adorei os looks simples, como a Taraji, o usual vestido preto com uma racha nunca calhou mal, mas também tons mais claros e suaves, por outro lado os vestidos com muitos detalhes e diamantes como a Janelle Monae usou.
-
Besides Chrissy, I loved the looks that are simple like Taraji wore, the usual black dress with a streak never gone wrong, also soften shades but on the other hand, also the ones with a lot of details and diamonds like Janelle Monae wore.



Como podem ver o que mais chamou a minha atenção quando me refiro ás maquilhagens, foram os tons mais claros e maquilhagens mais simples e com cores neutras. Destacando em todas elas os olhos!!
-
As you can see what most catch my attention, when it comes to beauty, were softer and lighter shades and simpler make up's with neutral colors. Highlighting in all of them the eyes !!
E finalmente, não podia deixar de relembrar o melhor momento da noite, o discurso super inspirador da Viola Davis.
-
And of course, I could let go without remember this amazing moment, the super inspiring speech from Viola Davis.



Espero que tenham gostado tanto de acompanhar esta noite como eu e que se tenham rido tanto como eu na troca dos envelopes ahaha!!
Espero que gostem deste post, estas noites de gala são sempre algo que chama muito a minha atenção e que gosto de falar.
Quais foram os vossos looks preferidos ?
-
I hope you've liked to watch this night as much as I do and that you've laugth so much as I do when the nvelopes where exchanged ahaha !!
I hope you like this post, this nights always catch my attention and I love so much to talk about it.
What were you're favourite looks ?

SOCIAL MEDIA:
Instagram: adanielarocha
Snapchat: adanielarocha
Twitter: adaanielarocha
danielarocha12@gmail.com

-XoXo, Dani 

You May Also Like

2 comentários

  1. Muito obrigada pela visita, vim retribuir com todo o gosto :)

    Não tive oportunidade de ver a cerimónia dos óscares, mas estou aqui a ver uns quantos vestidos bastante elegantes. As maquilhagens também são simples e muito bonitas!

    Beijinho e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!! :)
      Ainda bem que foi útil para acompanhares um bocadinho dos Oscares,
      beijinhos e igualmente!!

      Eliminar

< ;