WHAT TO WEAR #MONDAYS

by - março 13, 2017

Olá, Segundonaasss!!
As segundas feiras ás vezes podem mesmo dar dor de cabeça no que toca a saber o que vestir, pelo menos a mim vejo-me sempre com dificuldade em saber o que usar. Por isso hoje inspirei-me na minha grande dificuldade em saber o que usar hoje de manhã e decidi fazer este post.
As ideias que vos trago são 4 looks super simples e básicos que são exatamente tudo o que as segundas pedem!!
-
Hi, Mondaaayyy!!
Mondays are always a struggle when in comes to knowing what to wear, for me it can become a really hard task gathering an outfit to wear. So today I got inspiration on my morning struggle choosing an outfit and bring you 4 very simple and basic looks that everything is that Mondays ask for!!


As famosas mom jeans as melhores amigas de todas nós, podem ser a opção perfeita para dias que queremos andar mais confortáveis, basta juntar uma camisa, uma sweat ou t-shirt. Para mim a grande vantagem destas caças é o facto de serem super versáteis visto que tanto podemos utilizar com peças mais classy ou mais desportivas.
-
Mom jeans, our best friends, they can be the perfect option for days that we want to wear more comfortable things, we only need to add a classy blouse, a sweater or a shirt. For me the biggest advantage is the fact that they are very versatile because we can use them with something more classy or even something more sportive.



Espero que tenham gostado,e que daqui para a frente as vossas segundas se tornem menos complicadas,
-
I hope you've liked and that you're Mondays became a lot easier,


SOCIAL MEDIA:
Instagram: adanielarocha
Snapchat: adanielarocha
Twitter: adaanielarocha

danielarocha12@gmail.com

-XoXo, Dani

You May Also Like

4 comentários

  1. Nice Post! I wear mom jeans way too often those last month, it's such a simple piece and gives so many possibilities to use them for outfits!

    xx, Valeria

    www.perfectblvck.blogspot.lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thankss!! ❤ you couldn't be more right, I love them so much !

      Eliminar
  2. Alô Daniela! Acabei de ver no grupo das Girly este post e como as duas imagens me chamaram a atenção decidi vir espreitar e adorei todos os looks, super giros, usava todos apesar de Bimba & Lola ser demasiado caro para mim mas são só coisas giras. Um beijinho :)
    https://amindlessdaydreamer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! obrigada minha querida ainda bem que gostas te e nao te preocupes com isso tenho a certeza que existem muitas outras opções parecidas!
      Gostei muito do teu canal e do blog também
      Um beijinho! :)

      Eliminar

< ;