THE LATEST TRENDS | AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS

by - novembro 16, 2017

Acho que posso considerar uma pessoa muito ligada a tendências, não é para todos é verdade, mas no geral, adiro á maior parte, na verdade não sou daquelas pessoas com um estilo definido, digo mais que sou um mix de tudo um bocadinho, porque tenho os meus dias ahah..
Depois de andar a colocar os olhos nas tendências reuni todas aquelas que eu considero serem as que vão estar mais em alta este Outono/Inverno, apesar do tempo não me andar a ajudar muito para poder usar todas as camisolas, casacos e botas quentinhas, anseio que mude e que o frio chegue !
Para mim, a minha tendência preferida são os casacos mega quentinhos de pêlo falso, e a vossa qual é ?
-
I think I can consider myself a person very attached to trends, it's not for everyone it's true, but in general I join to most of them, I'm not those kind people with a defined style, I like to say that I am a mix of everything a little because I have my days ahah ..
After seeing all the trends I put together the ones that I consider to be the ones that are going to be more up this autumn/winter!


Botas combate | Combat boots


IGUAIS AQUI | SIMILAR HERE

Casacos de pelo coloridos | Colorful fur coats

IGUAL AQUI | HERE

Boinas | Hats

PARECIDAS AQUI | SIMILAR HERE 

Botas-meias | Sock boots



PARECIDAS AQUI | SIMILAR HERE

Peças em vinil | Vinil pieces

PARECIDAS AQUI | SIMILAR HERE

-XoXo, Dani

You May Also Like

0 comentários

< ;