A MESSAGE TO U

by - setembro 07, 2018

Á algum tempo atrás um tópico muito intressante surgiu na minha cabeça, tinha haver com as nossas relações. E surgiu-me também esta frase "don't come closer..unless you plan to stay". Eu sou mega romântica e uma apaixonada, tenho os meus dias mas mesmo que quisesse me tornar numa pessoa fria, não conseguia, E honestamente ainda bem!! Uma das coisas mais importantes que aprendi foi que não devemos ter medo de ser românticos ou nos apaixonarmos, coisa que noto imenso nas pessoas, que têm um extremo medo no que toca a relacionar-se e a expor os sentimentos, é claro que existem pessoas tímidas e com mais dificuldade em relacionar-se, mas no geral as pessoas tem mais medo é de serem rejeitadas. A minha perspetiva já mudou e também está sempre a mudar e isso é bom porque quer dizer que evoluo, ainda não pratico esta filosofia a 100% porque, honestamente, acho que leva muito trabalho e dedicação, conseguirmos nos abrir para gostar dos outros, sem medos. 
Mas as pessoas têm tanto medo de falhar, que acabam por perder pessoas, acabam por perder oportunidades incríveis, tudo pelo medo..

Para além disso, ponham o maior esforço em tudo o que vos trouxer felicidade, seja um amigo, um curso, um namorado, uma viagem de sonho. Confiem no vosso percurso e em tudo que vos surge e também é tirado da vossas vidas, "confiem em todas as despedidads porque elas levam-vos a novos 'olás'", no fim faz sempre tudo sentido. Vivam a 100% e com autenticidade quando fazem alguma coisa, sem medos de perder qualquer coisa ou pessoa, obviamente que são passos que custam, mas é mesmo assim o curso da vida, tenham fé e paciência de que tudo corre bem!

Sobre o verão que passou, fui muito feliz
a fazer as coisas que mais gosto, acordar com o sol, treinar e acabar o dia a ver o pôr do sol com as pessoas que mais gosto, passar os meus dias na praia a rir imenso com pessoas boas e genuínas, a divertir-me ao máximo, a comer o dobro das pizzas que devia, mas honestamente super feliz com o meu corpo pois sei que são excessões que me fazem muito feliz.
A tentar lidar com as coisas menos boas que também aconteceram, mas ainda mais entusiasmada para as coisas que estão por vir !

Apareçam na vida das pessoas, mostrem que se lembram delas e façam o dia de alguém melhor, tudo o que é dado e feito com o coração, também volta para vocês com a mesma energia, com a mesma bondade. Sejam verdadeiros com vocês mesmos, bondosos, positivos e vão começar a enfrentar uma vida muito mais bonita!
-
Some time ago a very intriguing topic came into my head, related to our relationships. And I also got this quote"do not come closer..unless you plan to stay". I'm a romantic and passionate, I have my days but even if I wanted to become a cold person, I could not, And honestly still well !! One of the most important things I learned was that we should not be afraid of being romantic or of falling in love, something that I notice very much in people, who have extreme fear about relating and exposing feelings, of course, there are people shy and more difficult to relate to, but in general people are more afraid of being rejected. My perspective has already changed and it is always changing and this is good because it means that it evolves.
But people are so afraid of failure, talk that they end up losing people, end up losing incredible opportunities, all because of fear...


In addition, put the greatest effort in everything that brings you happiness, trust in your journey and in everything that comes to you and is also taken from your life, "trust in all the 'goodbyes' because they lead you to new 'hellos', in the end always makes sense ". Without fears of losing anything or anyone, obviously, it's all things that are hard, but it's still the course of life, have faith and patience that everything goes well.

I have been super happy this summer, doing all the things that I love, wake up to the sun, workout and ending the day with the sunset, spend my days on the beach laughing with good and genuine  people, eating a lot more pizza and fries, but honestly super happy with my body because it's one time exceptions that make me very happy.
Dealing with the bad things but still more excited about the new things to come, and always grateful for everything!


Show up, show them that you remember them and make the day of someone better, everything that is given and done with the heart, also comes back to you with the same energy, with the same love and kindness. Be true to yourself, kind, positive and you will begin to face a much more beautiful life!

You May Also Like

0 comentários

< ;