MIXED PHOTOS #TRIPTOMADRID

by - março 30, 2017



Ainda na saga da minha viagem a Madrid, hoje estava a sentir-me super nostálgica e portanto decidi partilhar convosco algumas das fotos que lá tirei, tanto de sítios como fotos minhas e com as minhas amigas. Também podem ver outras fotos num dos meus posts anteriores (aqui). Sem dúvida que foi das cidades mais bonitas que visitei, espero que gostem!
-
Still in the vibe of my trip to Madrid, today I was feeling very nostalgic soo I decided to share with you guys some of the other pictures that I took, photos from places, mines and also the ones with my friends. You also can see other pictures at one of the previous posts (here). No doubt it was the most beautiful cities I have ever visited, I hope you enjoy it!


SOCIAL MEDIA:
My facebook page:(aqui/here) !!!!
Instagram: adanielarocha
Snapchat: adanielarocha
Twitter: adaanielarocha

danielarocha12@gmail.com


-XoXo, Dani 

You May Also Like

2 comentários

  1. Que fotografias giras! Gostava imenso de visitar Madrid, já ouvi falar maravilhas da cidade.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!! é lindissíma, acredita !
      Adorei o blog, continua! (:

      Eliminar

< ;